segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Cultivar infelicidade é besteira. Gosta de ser besta? Então pare. Plante flores, sonhos, amores, sorrisos. Faça um buraco no teu jardim e enterre e todas essas coisas ruins que você carrega no peito. Tudo isso acumula e não traz lucro. Tente sorrir mais um pouco. As coisas podem sim melhorar, e vão.
domingo, 23 de outubro de 2011
Entenda que o muleque só vai te merecer, quando souber te elogiar, ele tem que te entender, saber que gostoza não quer dizer linda.. que sexo não é tudo e que além disso ele não deve te chantagiar nem te pressionar, tem que saber lidar com você quando estiver estressada, por qualquer motivo, não importa, saber que nunca, sem exessão poderá mentir para você pelo pior que possa parecer, e se prometer que vai segurar a tua mão ele tem que ser forte suficiente para nunca larga-lá. Vai ser ele que quando ver que você está triste pelo motivo que for, vai te abraçar e ser o mais idiota possível para te ver sorrir, nem que seja dele mesmo, por que a única coisa que o importa, é você estar bem, se você estiver bem ele também estará, tudo se resume em uma palavra que ele não sente vergonha de dizer independente de quantos amigos estejam na volta dele, amor, é ele não terá medo de gritar bem auto para todos e todas escutarem que é você quem ele ama, que é você quem ele quer ao lado dele.
@vladeeeh
Assinar:
Postagens (Atom)



