sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Um amigo homem não vai se importar se você está gorda ou magra, se você tem cabelo enrolado ou liso, se você é alta ou baixa, não vai se importar se você vai estar com ou sem maquiagem, não vai ficar comentando da sua roupa. Simplesmente não vai se importar com a sua aparência, mais vai te chingar concerteza por qualquer motivo. Eles não ligam quando você só fala do menino que você gosta, não ligam em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota e ira te defender se o idiota quebrar seu coração, eles vão te dar o abraço mais confortante do mundo, eles não vão sentir vergonha de fazer aquelas dancinhas idiotas que vocês inventam. Nós vamos te dar tapas na cabeça, te machucar sempre que possível, e sempre deixaremos vocês nos baterem , vamos te chamar de imbecil,e de muitos outros apelidos, e o principal, não somos falsos. Nunca te xingamos pelas costas, sempre te xingamos na sua frente. Sempre perguntaremos se a sua amiga esta solteira, pedimos conselhos sobre meninas, e damos conselhos sobre meninos. Te fazemos sorrir. Mas principalmente, ficamos sempre ao seu lado, te dando conselhos incríveis, te abraçamos forte, e mesmo que você fale "não é nada", sabemos que é algo...
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Cultivar infelicidade é besteira. Gosta de ser besta? Então pare. Plante flores, sonhos, amores, sorrisos. Faça um buraco no teu jardim e enterre e todas essas coisas ruins que você carrega no peito. Tudo isso acumula e não traz lucro. Tente sorrir mais um pouco. As coisas podem sim melhorar, e vão.
domingo, 23 de outubro de 2011
Entenda que o muleque só vai te merecer, quando souber te elogiar, ele tem que te entender, saber que gostoza não quer dizer linda.. que sexo não é tudo e que além disso ele não deve te chantagiar nem te pressionar, tem que saber lidar com você quando estiver estressada, por qualquer motivo, não importa, saber que nunca, sem exessão poderá mentir para você pelo pior que possa parecer, e se prometer que vai segurar a tua mão ele tem que ser forte suficiente para nunca larga-lá. Vai ser ele que quando ver que você está triste pelo motivo que for, vai te abraçar e ser o mais idiota possível para te ver sorrir, nem que seja dele mesmo, por que a única coisa que o importa, é você estar bem, se você estiver bem ele também estará, tudo se resume em uma palavra que ele não sente vergonha de dizer independente de quantos amigos estejam na volta dele, amor, é ele não terá medo de gritar bem auto para todos e todas escutarem que é você quem ele ama, que é você quem ele quer ao lado dele.
@vladeeeh
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Aprendi que nem todo escuro
Aprendi que nem todo escuro
é medo…
Aprendi que o amor não machuca, não dói. Que além de ser lindo, acontece para nos fazer feliz, nos deixar em paz, para nos transformar no melhor que podemos ser e abrir nossas asas.
Aprendi que quem se ama DEVE se sentir amado (ou em apenas uma palavra: deve ser completamente RECÍPROCO).
Aprendi que o mais importante de tudo é VOCÊ se valorizar. Às vezes é difícil, nos entregamos ao desejo irracional, e aí não tem volta, é preciso refletir, e não apressar nada, pois a vida nos mostrará como agir conforme o tempo passa, assim, se você apressar o tempo, apressará a atitude, e conseqüentemente, cometerá um erro e se arrependerá e um erro que poderia ter sido evitado com um pouquinho de REFLEXÃO apenas.
Aprendi a importância que há em andar de mãos dadas, e também o poder que um olhar pode ter, Porque palavras, algumas vezes, não se fazem necessárias..
Aprendi que nem todo escuro
é medo…
Aprendi que o amor não machuca, não dói. Que além de ser lindo, acontece para nos fazer feliz, nos deixar em paz, para nos transformar no melhor que podemos ser e abrir nossas asas.
Aprendi que quem se ama DEVE se sentir amado (ou em apenas uma palavra: deve ser completamente RECÍPROCO).
Aprendi que o mais importante de tudo é VOCÊ se valorizar. Às vezes é difícil, nos entregamos ao desejo irracional, e aí não tem volta, é preciso refletir, e não apressar nada, pois a vida nos mostrará como agir conforme o tempo passa, assim, se você apressar o tempo, apressará a atitude, e conseqüentemente, cometerá um erro e se arrependerá e um erro que poderia ter sido evitado com um pouquinho de REFLEXÃO apenas.
Aprendi a importância que há em andar de mãos dadas, e também o poder que um olhar pode ter, Porque palavras, algumas vezes, não se fazem necessárias..
sábado, 27 de agosto de 2011
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr com você até o fim
A sua vida abençoar
Vou correr com você até o fim
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.
Valeu amigo.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Saudade
O pior de todos os sentimentos, sabe porque ?
Quando tem aquela pessoa, amada, seu amigo, sua amiga , namorada, namorado, mãe , pai e por ai vai.Pra mim a saudade é o sentimento mais forte que existe, sabe, voce começa a sentir uma coisa dentro do seu peito que te deixa louco pra ver akela pessoa, por muitas vezes ja aconteceu isso comigo e acontece, mais isso é o unico sentimento que não passa .
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Post do Livro " Ponto de Impacto "
Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agencia espacial aproveita o impacto da sua descoberta para contornar uma grave crise financeira e de credibilidade. O peso dessa revelação acarreta sérias implicações para a politica espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.
Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de inteligência Rachel Sexton para a desolada geleira Milne. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta.
Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos sobre suas suspeitas, ela e Michael são perseguidos por assasinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes.
ps. Leiam é muito bom esse livro , to curtindo pakas ler ele !
sábado, 23 de julho de 2011
What You Mean to Me / O que você significa pra mim !
Can't blame you
For thinking
That you never really knew me at all
I tried to
Deny you
But nothing ever made me feel so wrong
I thought I was protecting you
From everything that I'd go through
But I know that we got lost along the way
Chorus:
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me
Just know that
I'm sorry
I never wanted to make you feel so small
A story
Is just beginning
For let the truth break down these walls
And every time I think of you
I think of how you pushed me through
And show me how much better I could be
Chorus:
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
You make me feel like I, myself
Instead of being someone else
I wanna live that every day
Means say what no one else would say
You know exactly how to get to me
You know is what I mean
Is what I mean
Chorus:
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I'm never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me
Tradução:
Não posso te culpar
Por pensar
Que você nunca realmente me conheceu
Eu tentei
Te rejeitar
Mas nada nunca me fez me sentir tão enganado
Eu pensei que estava te protegendo
De tudo o que eu passo
Mas eu sei que nós nos perdemos no caminho
Refrão:
Eu estou aqui
Com todo o meu coração
Eu espero que você entenda
Eu sei que te decepcionei
Mas eu nunca mais cometerei esse erro outra vez
Você me trouxe para mais perto
Do que eu realmente sou
Venha pegar minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa pra mim
O que você significa pra mim
Apenas saiba que
Eu estou arrependido
Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequena
Uma história
Está apenas começando
Para deixar a verdade quebrar essas paredes
E toda vez que eu penso em você
Eu penso em como você me deu um empurrão
E me mostrou quão melhor eu podia ser
Refrão:
Eu estou aqui
Com todo meu coração
Eu espero que você entenda
Eu sei que te decepcionei
Mas eu nunca mais cometerei esse erro outra vez
Você me trouxe para mais perto
Do que eu realmente sou
Venha pegar minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa pra mim
Você me fez me sentir como eu, eu mesmo
Ao invés de ser outra pessoa
Eu quero viver isso todos os dias
Significa dizer o que ninguém mais diria
Você sabe exatamente como chegar até mim
Você sabe o que eu quero dizer
É o que eu quero dizer
Refrão:
Eu estou aqui
Com todo meu coração
Eu espero que você entenda
Eu sei que te decepcionei
Mas eu nunca mais cometerei esse erro outra vez
Você me trouxe pra mais perto
Do que eu realmente sou
Venha pegar minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa pra mim
O que você significa pra mim
sexta-feira, 22 de julho de 2011
O amor
quando nos deparamos com o amor, é muito difícil saber
se ele é verdadeiro ou não, muitas vezes você pode estar realmente
apaixonado e esta pessoa que esta com você corresponde com esse sentimento
e muitas vezes tbm você esta realmente apaixonado e esta pessoal só está fazendo de você um brinquedinho
por isso que você deve ver bem as possibilidades de você estar com a pessoa certa. Senão no futuro você poderá muito bem se decepcionar muito, com esta pessoa te deixando, te traindo.
Então você que é daquelas pessoas , que esta com uma pessoa só por estar não faça isso porque um dia isso poderá acontecer com voce !
Autor : Vlademir Martins
Imaginação
Quando paramos por ao menos um minuto pra refletirmos,
entramos num mundo de imaginação, cujo ninguém poderá
fazer nós ficarmos infelizes, e sim em nossos pensamentos, serão
de paz, alegria, positividade, amizade, podemos criar um mundo
só nosso, com os tipo de pessoas que nós quisermos, com as pessoas
que nós mais amamos, pessoas que nos fazem felizes, pessoas que podemos
confiar até o nosso ultimo sopro de vida. Mas quando acordamos vemos que isso
foi só nossa imaginação fluido, isso faz bem as pessoas imaginar.
Então use sua imaginação e seje feliz !
Autor: Vlademir Martins
Assinar:
Postagens (Atom)










