Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Um amigo homem não vai se importar se você está gorda ou magra, se você tem cabelo enrolado ou liso, se você é alta ou baixa, não vai se importar se você vai estar com ou sem maquiagem, não vai ficar comentando da sua roupa. Simplesmente não vai se importar com a sua aparência, mais vai te chingar concerteza por qualquer motivo. Eles não ligam quando você só fala do menino que você gosta, não ligam em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota e ira te defender se o idiota quebrar seu coração, eles vão te dar o abraço mais confortante do mundo, eles não vão sentir vergonha de fazer aquelas dancinhas idiotas que vocês inventam. Nós vamos te dar tapas na cabeça, te machucar sempre que possível, e sempre deixaremos vocês nos baterem , vamos te chamar de imbecil,e de muitos outros apelidos, e o principal, não somos falsos. Nunca te xingamos pelas costas, sempre te xingamos na sua frente. Sempre perguntaremos se a sua amiga esta solteira, pedimos conselhos sobre meninas, e damos conselhos sobre meninos. Te fazemos sorrir. Mas principalmente, ficamos sempre ao seu lado, te dando conselhos incríveis, te abraçamos forte, e mesmo que você fale "não é nada", sabemos que é algo...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Cultivar infelicidade é besteira. Gosta de ser besta? Então pare. Plante flores, sonhos, amores, sorrisos. Faça um buraco no teu jardim e enterre e todas essas coisas ruins que você carrega no peito. Tudo isso acumula e não traz lucro. Tente sorrir mais um pouco. As coisas podem sim melhorar, e vão.

domingo, 23 de outubro de 2011


Quanto lembro de você, só me cabe sorrir.

Entenda que o muleque só vai te merecer, quando souber te elogiar, ele tem que te entender, saber que gostoza não quer dizer linda.. que sexo não é tudo e que além disso ele não deve te chantagiar nem te pressionar, tem que saber lidar com você quando estiver estressada, por qualquer motivo, não importa, saber que nunca, sem exessão poderá mentir para você pelo pior que possa parecer, e se prometer que vai segurar a tua mão ele tem que ser forte suficiente para nunca larga-lá. Vai ser ele que quando ver que você está triste pelo motivo que for, vai te abraçar e ser o mais idiota possível para te ver sorrir, nem que seja dele mesmo, por que a única coisa que o importa, é você estar bem, se você estiver bem ele também estará, tudo se resume em uma palavra que ele não sente vergonha de dizer independente de quantos amigos estejam na volta dele, amor, é ele não terá medo de gritar bem auto para todos e todas escutarem que é você quem ele ama, que é você quem ele quer ao lado dele.


@vladeeeh

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aprendi que nem todo escuro



Aprendi que nem todo escuro 

é medo…

Aprendi que o amor não machuca, não dói. Que além de ser lindo, acontece para nos fazer feliz, nos deixar em paz, para nos transformar no melhor que podemos ser e abrir nossas asas.

Aprendi que quem se ama DEVE se sentir amado (ou em apenas uma palavra: deve ser completamente RECÍPROCO).

Aprendi que o mais importante de tudo é VOCÊ se valorizar. Às vezes é difícil, nos entregamos ao desejo irracional, e aí não tem volta, é preciso refletir, e não apressar nada, pois a vida nos mostrará como agir conforme o tempo passa, assim, se você apressar o tempo, apressará a atitude, e conseqüentemente, cometerá um erro e se arrependerá e um erro que poderia ter sido evitado com um pouquinho de REFLEXÃO apenas.

Aprendi a importância que há em andar de mãos dadas, e também o poder que um olhar pode ter, Porque palavras, algumas vezes, não se fazem necessárias..

Aprendi que nem todo escuro 

é medo…

Aprendi que o amor não machuca, não dói. Que além de ser lindo, acontece para nos fazer feliz, nos deixar em paz, para nos transformar no melhor que podemos ser e abrir nossas asas.

Aprendi que quem se ama DEVE se sentir amado (ou em apenas uma palavra: deve ser completamente RECÍPROCO).

Aprendi que o mais importante de tudo é VOCÊ se valorizar. Às vezes é difícil, nos entregamos ao desejo irracional, e aí não tem volta, é preciso refletir, e não apressar nada, pois a vida nos mostrará como agir conforme o tempo passa, assim, se você apressar o tempo, apressará a atitude, e conseqüentemente, cometerá um erro e se arrependerá e um erro que poderia ter sido evitado com um pouquinho de REFLEXÃO apenas.

Aprendi a importância que há em andar de mãos dadas, e também o poder que um olhar pode ter, Porque palavras, algumas vezes, não se fazem necessárias..

sábado, 27 de agosto de 2011



Ministério Expressão & Adoração Ebenezer - Igreja Sede
Musica : Abra os meus olhos !
Vejam e comentem :)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr com você até o fim
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.