Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Um amigo homem não vai se importar se você está gorda ou magra, se você tem cabelo enrolado ou liso, se você é alta ou baixa, não vai se importar se você vai estar com ou sem maquiagem, não vai ficar comentando da sua roupa. Simplesmente não vai se importar com a sua aparência, mais vai te chingar concerteza por qualquer motivo. Eles não ligam quando você só fala do menino que você gosta, não ligam em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota e ira te defender se o idiota quebrar seu coração, eles vão te dar o abraço mais confortante do mundo, eles não vão sentir vergonha de fazer aquelas dancinhas idiotas que vocês inventam. Nós vamos te dar tapas na cabeça, te machucar sempre que possível, e sempre deixaremos vocês nos baterem , vamos te chamar de imbecil,e de muitos outros apelidos, e o principal, não somos falsos. Nunca te xingamos pelas costas, sempre te xingamos na sua frente. Sempre perguntaremos se a sua amiga esta solteira, pedimos conselhos sobre meninas, e damos conselhos sobre meninos. Te fazemos sorrir. Mas principalmente, ficamos sempre ao seu lado, te dando conselhos incríveis, te abraçamos forte, e mesmo que você fale "não é nada", sabemos que é algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário