Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Imaginação


Quando paramos por ao menos um minuto pra refletirmos,
entramos num mundo de imaginação, cujo ninguém poderá
fazer nós ficarmos infelizes, e sim em nossos pensamentos, serão
de paz, alegria, positividade, amizade, podemos criar um mundo
só nosso, com os tipo de pessoas que nós quisermos, com as pessoas
que nós mais amamos, pessoas que nos fazem felizes, pessoas que podemos
confiar até o nosso ultimo sopro de vida. Mas quando acordamos vemos que isso
foi só nossa imaginação fluido, isso faz bem as pessoas imaginar.
Então use sua imaginação e seje feliz !

Autor: Vlademir Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário