Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O amor


quando nos deparamos com o amor, é muito difícil saber
se ele é verdadeiro ou não, muitas vezes você pode estar realmente
apaixonado e esta pessoa que esta com você corresponde com esse sentimento
e muitas vezes tbm você esta realmente apaixonado e esta pessoal só está fazendo de você um brinquedinho
por isso que você deve ver bem as possibilidades de você estar com a pessoa certa. Senão no futuro você poderá muito bem se decepcionar muito, com esta pessoa te deixando, te traindo.
Então você que é daquelas pessoas , que esta com uma pessoa só por estar não faça isso porque um dia isso poderá acontecer com voce !

Autor : Vlademir Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário