Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Saudade


O pior de todos os sentimentos, sabe porque ?
Quando tem aquela pessoa, amada, seu amigo, sua amiga , namorada, namorado, mãe , pai e por ai vai.
Pra mim a saudade é o sentimento mais forte que existe, sabe, voce começa a sentir uma coisa dentro do seu peito que te deixa louco pra ver akela pessoa, por muitas vezes ja aconteceu isso comigo e acontece, mais isso é o unico sentimento que não passa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário